segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Aqui você é o palhaço!!!





E chega ao fim mais um periodo de eleição...e com isso podemos perceber que os brasileiros tem os politicos que merecem. Um humorista, analfabeto chega ao cargo de deputado federal com mais de 1 milhão de votos, aqui no Paraná um politico que acabou de sair da prisão por corrupção é reeleito. E depois reclamamos do país estar como está, como podemos reclamar algum direito se no momento em que podemos exercer o nosso poder, colocamos para nos representar aqueles que só sabem agir para o bem próprio. Esses dias em um trabalho de filosofia pude descobrir que há um Hitler dentro de mim. Num primeiro momento pode parecer cruel, mas cruel é ver esses corruptos serem eleitos pelo voto popular, que tragam ao Brasil Fidel Castro, Hugo Chavez, ressussitem Hitler, Getulio Vargas...esses podem até ser ou foram loucos, mas pelo menos de uma coisa não se pode negar, cada um dia assumiu perante o mundo sua forma de governar e não se dobrou a ordens de ninguem. Getulio preferiu se matar ao dar a mão a palmatoria, de tanta pressão que estava recebendo. Hitler matou gente inocente, isso não podemos negar, mas tinha uma ideologia e defendeu até o fim a ideia de construir uma "nação pura".

Será que não é o momento do país voltar a sofrer, se é que sofreu tanto assim, com uma ditadura, quem sabe dessa forma não voltaremos a ter uma população saindo as ruas, brigando por um ideal, lutando pela liberdade de expressão. Creio que isso seja melhor do que temos agora um povo acomodado que não consegue nem pensar em um melhor candidato para o representar. Que vai as urnas mais por obrigação do que por conscientização. Agora lendo uma manchete onde um Padre teve a coragem de falar que precisamos lutar pela independente da religião que fazemos parte, não podemos votar em uma pessoa que defenda o aborto e vá contra a vida. Não seria então mais facil ao invés de matar o feto, porque não matar as inumeras crianças que passam fome e frio nas ruas das grandes cidades?? Parece cruel não é...ai vem me dizer que Hitler era o louco da história... Não estou aqui pra defender qualquer forma politica, sou contra qualquer tipo de extremismo, mas não me parece contraditório falar tanto de liberdade, evolução quando o que se está pregando é a violencia implicita nas ações daqueles que estão defendendo o aborto...Então tomem pelo menos a coragem e assumam isso perante todo o povo, não se escondam na covardia de fazer-nos engolir as coisas que vocês decidem para o melhor do nosso país.

Quem será o palhaço desse circo??? Infelizmente sou eu, você ..e todo aquele que se nega a discutir politica, pois acha que esse assunto só deve ser discutido pelos politicos...quanta bobagem e falta de instrução....

Vamos falar e lutar por aquilo que achamos ser justo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário